Teorias a Lamentar

Teorias a Lamentar #9

Hoje a nossa teoria vai ser um pouco diferente... vai ser uma teoria musical. Esta nossa nova teoria, é a letra de uma música originalmente escrita pelos membros do blog. Esperámos que gostem, o nome da música é "Rey dos andaimes"...

Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes
Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes

Eu sou o Ukra
Rey dos andaimes
Gosto de ti
Espero que tu me aimes.

À baliza sou um pateiro
Na vida profissional acho que sou carpinteiro
Na trolhice não se passa nada
O que gosto é de comer marmelada.

Na Ucrânia sofri por causa de um tornado
Em Portugal, estou ansioso por ser reformado.
Uso umas sapatilhas de napa
Para ser o super-homem só me falta a capa.

Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes
Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes

Na Ucrânia era gerente
Tinha carro, casa e roupa lavada.
Cá, o que se passa gente
Todos me querem dar uma paulada.

Quando passa uma gaja eu grito: ”Oh boa!!”
Mas por vezes é a toa.
A gaja é gorda mais parece uma rotunda
Com aquela gaja ao colo eu ficava corcunda.

Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes
Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes

Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes
Ukra, Ukra
69
Ukra, Ukra
Rey dos andaimes

Yo, manos...

‘Ta a chapar muiiiiita maça...

ah, ah, ah...

yo, yo, yo...

Fui....

Oh yeh...

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza...

1 Comments:

  • bem!!!!!!!! voçês tavam inspirados.... os oregãos estão ao dispor para um dia cantar essa música tão original....o ukra já merexia uma homenagem tão sentida como esta..loloolololol.....

    By Anonymous Anónimo, at outubro 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home