Teorias a Lamentar

Teorias a Lamentar #17

Na última teoria já falámos de uma doença que afecta muita gente, o «Benfiquismo», agora temos de falar de outra doença, também muito problemática.
Um dos problemas que afecta muita gente á nossa volta, e que muitas vezes não nos dá-mos conta, é a dupla personalidade.
Este problema afecta inúmeras pessoas que nós conhecemos e leva-los a fazer coisas estúpidas, que depois nem sequer se lembram. Como por exemplo, desaparecem a meio de um jogo de voleibol e deixar a sua equipa a jogar com apenas cinco jogadores, sofrendo cerca de cinco ou seis pontos (ou até sete). O mais estúpido é que quando os elementos da equipa o confrontaram com esta situação, ele afirmou que não se lembrava de nada.
Mas este é apenas um entre muitos exemplos. Até o nosso bem conhecido Futre também sofre de dupla personalidade. Uma das suas personalidades faz com que ele goze com o pessoal à sua volta, a outra fá-lo afirma, quando alguém o goza, que «Eu não vos faço isso».
Como podem ver, este é um problema que pode afectar toda a gente, até famosos. Ora vejam o caso do Ricardo (Guarda-Redes do Sporting e da Selecção), que no seu livro afirma que admira muito Vitor Baia, e numa entrevista em que lhe falaram de Vitor Baia, ele disse que não conhecia, nem queria conhecer. Mais um caso de dupla personalidade. O mais estranho é que em ambas as personalidades ele tem sempre aquela voz “amaricada”.
Já perceberam que a dupla personalidade afecta e pode afectar muita gente, por isso, estejam atentos pois alguém à vossa volta pode sofrer deste problema. Se quiserem partilhar alguma história destas, estejam a vontade.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade...