Teorias a Lamentar

Teorias a Lamentar #21

Esta não é a nossa primeira teoria musical, e é bom relembrar que vendemos os direitos da primeira aos caríssimos Oregãos (um abraço e beijos para eles). Esta segunda teoria musical, não é bem da nossa autoria, a verdade é que ninguém sabe quem é que escreveu esta musica, mas mesmo assim quem sabe se os Oregãos não farão uma música para esta letra.
Apenas falta referir que os protagonistas da música são Pinto da Costa e Carolina Salgado.

A saia da Carolina
Tem um pintinho pintado
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

Quando a Carolina dança
Soa um apito doirado!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai meu bem!

Noutro tempo a Carolina
Chamava-lhe "o meu Dragom"
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

Agora que se zangaram
Só lhe chama "seu Kabrom"!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

Como é que isto acabara?
Imaginem meus amigos
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

O gajo vai-se safar
E ela vende muitos livros!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...

1 Comments:

  • Esta não podiamos deixar de comentar...É fantástico que se lembrem dos OREGÃOS.lol. Mas a música até está engraçada e quem sabe se os Oregãos não a "querem". Em 2007 falaremos disso.Bom Natal e Bom Ano Novo pa todos

    By Blogger Oregaos in the house..., at dezembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home