Teorias a Lamentar

Teorias a Lamentar #23

Desta vez, o nosso amigo Diogo, resolveu escrever uma teoria de forma independente, deixando de lado o Bruno. A esta teoria, ele deu o nome de Família Ideal, e nela retrata uma família que a todas as famílias deve servir de exemplo.

Mãe -> Trolha, doutoramento em brioches, consegue suster grandes proporções de variadas coisas na boca, perita em jogar o sudoku (ainda não ganhou uma única vez), gosta dos vizinhos mas detesta quem viva perto dela. Nos tempos livres es tá fora de casa.

Pai -> Está morto, passa o dia deitado. Trabalha a partir do caixão, é um empresário de sucesso. É produtor do “Você na TV”, tem visitas frequentes de exterminadores, porque tem de acabar com os bichos que entram no caixão.

Filho -> Típico adolescente, fetiches por animais exóticos, colecciona atacadores de sapatos, tem 1,50 metros de altura, gosta da mãe, o pai morreu cinco anos antes dele nascer, por isso nunca o conheceu.

Filha adoptiva -> Selvagem, é freira, gosta de novas amizades e perdeu a virgindade com 12 anos, não sabe onde a deixou até hoje.

Intruso -> Apareceu do nada, e deixaram-no lá ficar. Fica num canto, de vez enquanto vai ao WC.

Avozinha - > É jogadora de raguêbi, todos os dias vai ao gym de manha, à tarde vai ao centro de saúde fazer análises ao útero e a próstata. Sofre de leucemia e tem deficiência numa das pernas, não a consegue elevar, de maneira que joga raguêbi de muletas. Gosta de beber leitinho morno.


Porteiro ->
Guarda a porta.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...