Teorias a Lamentar

Um dia de basquetebol


Hoje foi dia de basquetebol, com motivos para a turma do 12º I festejar.
Por um lado, a magnífica equipa dos rapazes (quase Utópica), bateu-se bem com uma das melhores equipas do torneio, e apesar de ter perdido, podia muito bem ter ganho caso a sorte tivesse estado do seu lado e, já agora, se as regras não fossem mudadas a meio do jogo. Não podemos deixar de realçar o apoio que as raparigas prestaram aos rapazes, que quase deitaram o pavilhão a baixo quando eles foram jogar.
Quanto às raparigas, tinham uma grande equipa (caso não estejamos enganados, elas eram sete), e acabaram por mostrar o seu valor, mostrando que possuíam uma equipa lendária. A equipa teve também um grande apoio, tanto das raparigas que não jogavam, como dos rapazes (sendo que um deles criou uma nova moda, que consiste em gritar golo, sempre que há um cesto). As raparigas (sempre com o seu grito de guerra: “Uuuukra”), começaram por ganhar o grande derby com a turma da manhã e só não chegaram à final porque o Futre chegou para dar azar.
Acabou por ser um dia em grande para a turma, e podemos não ter ganho o torneio, mas ganhamos, sem duvida, o prémio para a melhor claque.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...

1 Comments:

  • Ah pois é!! Eramos 7 raparigas mas todas boas jogadoras, senão não tinhamos tido o resultado que tivemos. E vocês também não se portaram mal...foi pena teram perdido logo no 1º jogo. Deixem lá. Fica pá próxima

    By Blogger Oregaos in the house..., at dezembro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home