Teorias a Lamentar

A visita a Aveiro


Não podíamos deixar passar a oportunidade sem falar da nossa visita a Aveiro. Não queremos contar tudo, pois temos que apresentar um pequeno trabalho em Área de Projecto a contar a nossa experiência, por isso, há que manter o mistério.
Podem é ter a certeza que foi do melhor.
As coisas até começaram por correr um bocado mal, quando nos atrasamos para apanhar o autocarro e consequentemente, perdemos o comboio, mas estas coisas são fáceis de resolver, pois apanhamos o que veio logo a seguir.
Depois de uma viagem em que pouco se fez, pois íamos quase a dormir, lá chegamos ao destino e cedo nos apercebemos que naquela cidade o que não falta é gente simpática, e para satisfação dos rapazes, gente bonita.
Corremos e visitamos tudo o que de melhor a cidade tinha, e até visitamos mais do que aquilo que tínhamos planeado.
Também houve tempo para alguns momentos caricatos, que só agora têm piado, pois para os protagonistas destes momentos, na altura foram momentos aflitivos. Apenas revelámos que o AdeL (sim, ele também foi connosco) quase que dava uma das suas, já famosas, quedas, só que desta vez ia-se levantar um pouco molhado.
Mais pormenores, só na aula de Área de Projecto, para o pessoal da turma, para os outros poderá haver, depois das férias, um novo post sobre este assunto.

A todos uma continuação de boas férias e visitem Aveiro, não se vão arrepender.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...