Teorias a Lamentar

Quinta-feira, vai tudo a baixo


Se nós fossemos gente normal, este post teria que se chamar “Comunicado da Lista perdedora”, mas como somos pessoas que vêem sempre o lado positivo das coisas, o post vai chamar-se “Quinta-feira, vai tudo a baixo”.
Bem... as eleições não correram como estávamos à espera, mas também com a elevadíssimo número de pessoas que foram votar, não podíamos esperar melhor. Mas mesmo assim não foi mau, vamos levar oito deputados (até parecemos gente importante) e ainda vamos ter o Eduardo como secretário. Feitas bem as contas apenas o Diogo é que não foi “convocado”... acontece aos melhores.
Agora que venha o debate, e podem acreditar que a Lista X vai deitar tudo a baixo, as eleições é o menos quando for para defender as nossas propostas ninguém nos pára. E até já temos um argumento de peso: pedir a opinião de um homem quando uma certa pessoa de uma das listas concorrentes não parar de falar.
Falta apenas referir que nos sentimos algo “tristes” por algumas pessoas nos terem traído e terem votado na lista adversária. Mas também não faz mal, havemos de os ver, ou as ver, a arder no meio do fogo e nem sequer chamamos os bombeiros para os (as) ajudar, aliás estas pessoas deviam ser postas de lado na sociedade e sem exiladas para o Alasca, pois nem o argumento de pormos o nome do Pai Natal nos nossos panfletos serviu para as convencer a votar na grandiosa Lista X.
Mas se tentaram fazer isto para nos atingir, nós estamos descansados pois, tudo o que vem de baixo, não nos atinge, e tudo o que possa vir de cima reflecte-se na nossa carapaça da indeferência.
Pedimos a todos os que poderem que nos venham apoiar na quinta-feira no debate que vai realizar-se no auditório da escola.
A todos os que confiaram o seu voto na Lista X um muito obrigada...

Agora um pequeno aparte, como já devem ter percebido temos um novo inquérito em curso e esperámos que sejam mais os a votar nele do que nas eleições para o Parlamento dos Jovens... Não te esqueças de votar, a tua opinião é importante...

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...