Teorias a Lamentar

Os jogadores revelações da época

Esta época, como em qualquer uma, houve jogadores que se destacaram ao serviço das suas equipas, e a quem habitualmente se atribuiu o título de “revelação da época”.
Aqui no Teorias a Lamentar decidimos eleger três jogadores...


Miguel Veloso. Destacou-se no meio-campo do Sporting e mostrou ser mais umas das “pérolas” formadas na academia de Alcochete. A jogar como médio defensivo mostrou sempre muita inteligência e qualidade. Dá uma enorme segurança à defesa e os seus passes longos e precisos, garantiram vários golos a alguns dos companheiros. Além disso, ainda tem um remate de longe muito bom, só não conseguiu foi estrear-se a marcar no campeonato.


Bruno Alves. Tinha a difícil tarefa de substituir Pedro Emanuel, o grande “líder” dentro do grupo (só superado por Vítor Baia), mas não se mostrou intimidado. No jogo aéreo ninguém é mais forte do que ele e não desiste de nenhum lance. É certo que jogar ao lado de Pepe ajuda qualquer jogador, mas não lhe podemos tirar o mérito. Fez uma época brilhante, que lhe valeu a chamada a selecção nacional.


Tiago Gomes. Para quem não sabe muito de futebol, este nome pode ser-lhe um pouco, ou até muito, estranho. Tiago Gomes é um jovem médio do Estrela da amadora, que sempre jogou nos escalões secundários do nosso futebol. Contudo, a sua oportunidade chegou e ele não a deixou fugir. Esteve em quase todos os jogos da equipa, e jogou alguns pela selecção sub-21. a grande época que fez pode ser recompensada com a transferencia para um clube maior, alguns dos clubes portugueses e até alguns ingleses, já mostraram o interesses neste jogador.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...