Teorias a Lamentar

Perdidos - 2ª Temporada - Parte 3/3


Lost 2x17: Lockdown - Todas as comportas da escotilha fecham-se estranhamente, e Locke é obrigado a pedir ajuda a Henry. Após as luzes se apagarem ele vê um estranho mapa desenhado na comporta.

Lost 2x18: Dave - Hurley começa a ver um antigo “companheiro” da época do hospício (Dave)… mas talvez ele não exista.

Lost 2x19: S.O.S. - Bernard propõe construir com pedras a sigla “S.O.S.”, para que ela possa ser captada por algum satélite. Michael regressa ao acampamento!

Lost 2x20: Two for The Road - Jack trata de Michael enquanto o mesmo conta tudo o que viu e descobriu sobre Os Outros, no final do episódio ele mata em Ana Lucia e Libby! E liberta Henry Gale!

Lost 2x21: ? - Jack tenta cuidar de Libby que ainda vive e Hurley desespera, uma aparição do irmão de Eko leva-o a ele e a Locke a uma nova escotilha.

Lost 2x22: Three Minutes - Michael finalmente convence alguns membros a irem com ele em busca de Walt, mas ele estranhamente estipula quem deve ir e quem não deve.

Lost 2x23/24: Live Together, Die Alone - Desmond finalmente regressa! Após a traição de Michael, Jack, Kate e Sawyer são capturados pelos "Outros" e Hurley é libertado. Henry realmente era um membro dos "Outros". Locke não aperta o botão na escotilha e Desmond gira uma “chave de emergência”.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...