Teorias a Lamentar

Perdidos - 3ª Temporada - Parte 1/3


Lost 3x01: A Tale Of Two Cities - Jack, Kate e Sawyer precisam de confrontar-se com o passado, já que foram trancados pelos Outros em prisões que lembram muitos momentos das suas vidas, antes da chegada à ilha. Do outro lado da ilha, Bernard e Charlie tentam restabelecer a liderança no acampamento, já que os sobreviventes estão em pânico. Rose se preocupa-se com a situação na escotilha.

Lost 3x02: The Glass Ballerina
- Jin e Sun ficam em perigo por causa de um plano arriscado de Sayid para salvar Jack, Sawyer e Kate. Ben mostra um mundo novo a Jack em troca da sua cooperação.

Lost 3x03: Further Instructions
- Locke, Eko e Desmond reaparecem após a explosão da escotilha. Locke recebe uma "visita" de Boone, que dá dicas para que ele conserte problemas. Hurley volta para a praia para dizer que Kate, Jack e Sawyer foram capturados pelos Outros.

Lost 3x04: Every Man for Himself
- Os Outros encontram uma maneira de fazer com que Sawyer desista de fugir da ilha. Jack é chamado para ajudar a salvar a vida de um dos Outros, que está gravemente ferido. Na praia, o estranho comportamento de Desmond chama atenção. Ele começa a construir um misterioso dispositivo.

Lost 3x05: The Cost of Living
- Um Eko sofrendo delírios luta com demônios do passado. Alguns dos sobreviventes vão para a estação Pérola procurar um computador que ajude a localizar Jack, Kate e Sawyer. Jack não sabe em quem confiar quando dois dos Outros discordam entre si.

Lost 3x06: I Do
- Jack toma uma decisão em relação à oferta de Ben. A vida de Sawyer corre risco quando Pickett decide levar sua ameaça até o fim. Locke descobre uma mensagem escondida que pode ajudar a desvendar os segredos da ilha. Kate relembra seu passado, o que a levou a fazer uma escolha importante.

Lost 3x07: Not In Portland
- Jack deixa os Outros desesperados quando fica com a vida de Ben em suas mãos. Kate e Sawyer tentam fugir. Na praia, Charlie e Hurley mexem nas coisas de Sawyer e vêem o que ele esconde. O passado de Juliet é revelado em flashbacks.

Lost 3x08: Flashes Before Your Eyes - Depois de Desmond salvar Claire do afogamento, Charlie pede ajuda a Hurley para tentar descobrir como Desmond consegue prever o futuro. Desmond relembra exactamente o que aconteceu momentos depois de virar a chave, onde ele tem uma estranha visão da sua vida antes de servir ao exército.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...