Teorias a Lamentar

Perdidos - 3ª Temporada - Parte 2/3


Lost 3x09: Stranger In A Strange Land - Enquanto Kate e Sawyer regressam para o acampamento com Karl, eles discutem se devem ou não voltar para salvar Jack. O destino de Juliet está nas mãos de Jack enquanto ele tem uma luta pelo poder com os Outros. Flashbacks relembram o tempo que Jack passou na Tailândia, e a sua relação com uma misteriosa tatuadora.

Lost 3x10: Tricia Tanaka is Dead
- Kate ainda está mal por ter deixado Jack com os Outros. Ela e Sawyer regressam ao acampamento. Hurley acha uma van na floresta e tenta usá-la para ajudar um sobrevivente que está a precisar de ter maior esperança. Flashbacks revelam mais sobre o tumultuado passado de Hurley.

Lost 3x11: Enter 77
- Na missão para resgatar Jack, Kate, Sayid e Locke encontram uma misteriosa estrutura cercada por animais e um estranho habitante. De volta ao acampamento, na tentativa de recuperar os seus pertences, Sawyer inventa uma competição de ping-pong.

Lost 3x12: Par Avion
- Claire tem uma idéia para mandar uma mensagem para o resto do mundo. Charlie, no entanto, está hesitante e Desmond tenta sabotar o plano. Quando Claire tenta saber a verdade por trás das acções deles, ela relembra um evento traumático do seu passado. Enquanto isso, os sobreviventes que tentam resgatar Jack encontram um obstáculo perigoso.

Lost 3x13: The Man From Tallahassee
- Quando Kate e Locke chegam ao acampamento dos Outros, Ben promete contar a Locke os segredos da ilha se ele parar o seu plano destrutivo. O reencontro de Jack com Kate, não se dá de uma forma muito boa, quando ela descobre que os Outros ofereceram a ele um acordo. decobrimos mais sobre o passado de Locke é revelado.

Lost 3x14: Exposé
- Quando Nikki e Paulo morrem, o resto dos sobreviventes tentam entender o que aconteceu com eles. Durante a investigação, a verdade sobre o sequestro de Sun vem à tona. Flashbacks mostram o que Nikki e Paulo fizeram antes da queda do avião.

Lost 3x15: Left Behind
- Os Outros estão saindo de suas casas, e um dos sobreviventes está indo com eles. Kate desmaia e acorda no meio da floresta algemada a Juliet. Kate está determinada em voltar para buscar Jack, enquanto Juliet acredita que foi abandonada. Flashbacks mostram como Kate tentou reconciliar-se com a sua mãe. Hurley informa a Sawyer que uma votação decidirá se ele vai, ou não, ser banido.

Lost 3x16: One of Us - Jack regressa, mas ninguém está no clima para comemorar quando vêem que Juliet voltou com ele. Enquanto Juliet luta para ser aceita, flashbacks mostram como ela chegou à ilha e o que ela fez nos últimos três anos. Ela vê uma oportunidade de ajudar Claire, que fica doente de repente. Sawyer e Sayid estão relutantes em confiar nela.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...