Teorias a Lamentar

Perdidos - 3ª Temporada - Parte 3/3


Lost 3x17: Catch-22 - Desmond convence Hurley, Jin e Charlie a segui-lo pela floresta depois que ter uma série de visões. Flashbacks revelam a época em que Desmond passou algum tempo com um grupo de monges. Kate fica deprimida ao ver Jack e Juliet juntos e aproxima-se de Sawyer.

Lost 3x18: D.O.C.
- Sun descobre o que aconteceu com as mulheres grávidas na ilha. Juliet ajuda Sun a descobrir a data da concepção do seu bebê. A mulher que caiu do céu está a morrer e Desmond e Charlie entram em confronto quando um adversário pode ajudá-la.

Lost 3x19: The Brig
- Depois de abandonar os Outros, Locke leva Sawyer em uma expedição pela floresta para ajudá-lo a eliminar um inimigo em comum. Enquanto isso, na praia, a pára-quedista Naomi tem uma informação crucial sobre o vôo 815.

Lost 3x20: The Man Behind the Curtain
- Locke confronta Ben e exige que ele o leve para ver Jacob. Ben aceita, mas as respostas que Locke recebe não são as que ele esperava. Ben relembra a sua infância na ilha, revelando a história da Iniciativa Dharma e como os Outros chegaram ao poder. A traição de Juliet é revelada, mas a reação dela e de Jack é diferente da que todos esperavam.

Lost 3x21: Greatest Hits - Charlie faz uma lista dos melhores momentos de sua vida. Desmond prevê a morte de Charlie novamente, mas dessa vez o rockeiro decide enfrentá-la. Jack cria um plano para atacar quando os Outros chegarem, mas um acontecimento inesperado complica tudo. Sayid descobre uma maneira de contactar o navio de Naomi, mas é preciso que alguém se sacrifique. Todos estão no limite quando o primeiro grande confronto com o outros se aproxima.

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...