Teorias a Lamentar

Teorias a Lamentar #37

O que aconteceria se o Grande Kalo agredi-se o Renteria, e este tivesse que relatar o acontecimento por escrito?
Fica aqui o possível relatório...

Venho por este meio informar que na passada quarta-feira, dia 9 de Maio, por volta das 15:25 eu, Renteria (alcunha adquirida durante os jogos de futebol), em gesto de brincadeira, como sempre, dei um “cachaço” na aluna Grande Kalo (alcunha, um pouco obvia, para quem a conhece). Virei-me em direcção à porta de saída do pavilhão C e a aluna referida vem em direcção a mim e me dá um “cachaço” e um pontapé. Considerei o acto uma brincadeira.
Por minha parte, foi a segunda vez que procedi ao acto de dar um “cachaço” à referida aluna. Em termos de “mandar bocas” há que dize-lo que entre jovens é a coisa mais natural e não há mal nenhum nisso, pois tanto “atacamos” como “defendemos” e resolvemos sempre tudo.
Assinado por um ALUNO

Bem, um pequeno episódio desta nova personagem de seu nome Renteria, baseado em histórias da vida real... Desta vez foi o relatório deste acontecimento... esperem por novas aventuras...


Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...