Teorias a Lamentar

1º Concurso Teorias a Lamentar


Iniciamos hoje (como já tínhamos referido anteriormente) o 1º Concurso Teorias a Lamentar, em que o prémio permite ao vencedor escrever uma teoria para o nosso blog.
O concurso consiste no seguinte: os visitantes do blog que pretendem participar no concurso devem deixar um comentário em que completem a frase “Eu mereço ganhar este concurso porque...”.
O vencedor será aquele que tiver o melhor argumento e o que atingir o comentário número 20. (Se eventualmente os comentários chegarem ao número 40, a pessoa que fizer esse comentário também poderá escrever uma teoria).
Participem e usem um nick que vos identifique e caso não sejam alguém que nós conhecemos pessoalmente deixem o e-mail, para podermos entrar em contacto.

Nota: Os comentários a este post não precisam de ser só para participar no concurso, aliás convém escreverem sobre outras coisas, se não será difícil chegar ao comentário número 20...

Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...

11 Comments:

  • Eu mereco ganhar porque devo ser das poucas pexoas q axa q as voxas teorias sao realmente de lamentar e porque fui a 1ª a participar...alem do mais tnh um poema pa voxes

    Teorias a lamentar
    nem smpr da k falar
    por ixo decidi participar
    para de certexa poder ganhar

    varios sao os temas
    para dar o dinamismo
    escrevem tantas cenas
    q por vexes sinto-m num abismo

    Clubes a parte
    n fax parte do voxo lema
    seja na terra ou em marte
    fcp sera smpr o voxo tema

    Mudem a voxa mentalidade
    usem a voxa creatividade
    abram a voxa receptividade
    e escrevam cm verdade...

    Pa próxima cntinuo cm este magnifico poema
    de momento n sei q mais dixer
    so sei q tnh um telefonema
    para atender dpx deste poema

    By Anonymous Anónimo, at junho 06, 2007  

  • Eu mereco ganhar este concurso porque sou a única que participei até agora e porque coopero muito com o vosso blog....e merexo ganhar este concurso porque mereco e porque kem merece ganhar este concurso sou EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, EU, ahhh e EU

    By Anonymous Anónimo, at junho 07, 2007  

  • Com o grau de participação não parece muito dificel adivinhar kem vai ganhar... lol...
    Toca a participar pessoal...

    By Anonymous Anónimo, at junho 07, 2007  

  • Ainda há dúvidas!! Eu merexo mxm ganhar isto pk tou a ver q sou a unica q participo. Sera isto tudo medo de mim e dos meus argumentos? Se calhar pensam q n tem hipotese e nem concorrem.lool.

    Eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar, eu vou ganhar ah pois é!!

    By Anonymous Anónimo, at junho 09, 2007  

  • Eu merexo ganhar este concurso sabem porquê? Porque parei um pouco o meu estudo para os exames para vir aki dixer q sem concorrencia vou ganhar de certexa...q espectaculo...m estudo pa tdx e deixem-m ganhar isto q eu kero ganhar...lol...bjinhux

    By Anonymous Anónimo, at junho 12, 2007  

  • deixem ganhar a sonia......


    5 comentes ja é muito

    By Anonymous Anónimo, at junho 21, 2007  

  • Gracias a quien ha pedido para yo ganar...hoy es dia de escribir en español para ser diferente y para mostrar que esto concurso no es solo para portugueses y en portugues...yo merezco ganar este concurso porque soy la unica que escribi aqui y ademas soy la unica a escribir en espanol...gracias mas una vex a quien ha pedido para yo ganar...pienso que es una persona muy inteligente..besos

    p.s Si tuvier algun error, perdon!!

    By Anonymous Anónimo, at junho 21, 2007  

  • deixem a sonia ganhar

    By Anonymous Anónimo, at junho 22, 2007  

  • sonia es a maior.....

    By Anonymous Anónimo, at junho 23, 2007  

  • sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia sonia


    a unica pesoa a participar
    e k devia ganhar

    By Anonymous Anónimo, at junho 24, 2007  

  • Sinto-m orgulhosa de ter alguem apoiar-me...Sr anónimo mt obrigado e pode ter a certexa q merexo ganhar pk sou a unika q aprticipo...ng tem a lata de m faxer frente...oh :(

    By Anonymous Anónimo, at junho 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home