Preparação para o novo Inquérito
Para preparar o novo inquérito que vai ser feito aqui no blog, que pretende eleger a pior contratação dos três grandes, fica aqui a lista das aquisições de cada um dos clubes, e cabe aos visitantes indicar nos comentários, qual acham ser as piores contratações.
Os dois jogadores de cada equipa com mais “nomeações” serão levados a inquérito, para saber qual é de facto a pior contratação dos três grandes do futebol português.
Lista de contratações:
FC Porto: Nuno, Lino, Stepanov, Kazmierczak, Edgar, Leandro Lima, Mario Bolatti, Mariano Gonzalez e Ernesto Farías.
Sporting CP: Gladstone, Izmailov, Derlei, Vukcevic, Purovic, Stojkovic, Celsinho, Pedro Silva e Maryan Had.
SL Benfica: Zoro, Fábio Coentrão, Cardozo, Bergessio, Jörg Butt, Di María, Andrés Díaz, Freddy Adu, Luís Filipe, Gilles, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira e Edcarlos.
Comentem, a vossa opinião é importante...
Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...
Os dois jogadores de cada equipa com mais “nomeações” serão levados a inquérito, para saber qual é de facto a pior contratação dos três grandes do futebol português.
Lista de contratações:
FC Porto: Nuno, Lino, Stepanov, Kazmierczak, Edgar, Leandro Lima, Mario Bolatti, Mariano Gonzalez e Ernesto Farías.
Sporting CP: Gladstone, Izmailov, Derlei, Vukcevic, Purovic, Stojkovic, Celsinho, Pedro Silva e Maryan Had.
SL Benfica: Zoro, Fábio Coentrão, Cardozo, Bergessio, Jörg Butt, Di María, Andrés Díaz, Freddy Adu, Luís Filipe, Gilles, Cristián Rodríguez, Maxi Pereira e Edcarlos.
Comentem, a vossa opinião é importante...
Teorias a Lamentar - As únicas teorias melhores que as teorias do Fiúza... E as únicas teorias escritas com muita tranquilidade... E que não precisam de criar nenhum comité para resolver os seus problemas...
72 Comments:
excelent ideia pa 1 novo inkerito...vou ver bem pa dar os meus palpites...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
parece-m k kandidatos n vao falar...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
como sou do benfica começo pelos jogadores do slb: Jörg Butt, Andrés Díaz, Luís Filipe, Gilles.
tenho k ver bem os jog do porto e sporting n os conheço a tds...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
FC Porto: Lino, Kazmierczak, Bolatti, Mariano Gonzalez...
Sporting CP: Gladstone, Purovic, Maryan Had...
SL Benfica: Jörg Butt, Luís Filipe...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
deixa-me cá ver, no porto sem duvida o Bolatti.
No benfica o guarda-redes e o Díaz.
No sporting o Had e Purovic.
Depois se calhar acrescento mais algum...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
No Benfica parece-me que pior contratação foi a da Luís Filipe, nunca vi defesa direito tão cego e o Bynia também não lhe fica atrás.
No Porto sem dúvida o Mariano Gonzalez, como é que um jogador que jogou no Inter não pega de estaca numa equipa portuguesa?
E no Sporting acho que o Gladstone e Purovic, prometeram muito mas não estão a cumprir. Mas em dúvida que o pior é o Maryan Had.
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
s fosse as melhores era + facil: porto: nuno, stepanov, leandro lima.sporting izmailov, derlei, stojkovic.benfica: di maria, rodríguez, pereira.
agora os piores sao mts...
benfica:fabio coentrao, butt, diaz, luis filipe.porto bolatti, mariano gonzalez e farias. sporting stojkovic, pedro silva, purovic, had.
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
ha pexoal k n percebe d futebol por os melhores do benfica e n por o adu?
e o stojkovic 1 dos piores ainda ontem s n fosse ele o sporting tinha perdido e n era por poucos...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
mas no Dragão não foi lá muito bom... :)
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
o k n implica k seja 1 das piores contrataçoes...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
ja agora as minhas apostas soa:
sporting:gladstone purovic maryan had
porto: kazmierczak bolatti mariano
benfica butt diaz luis filipe gilles
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
desculpem la mas eu tenho o direito d dar a minha opiniao kem n gosta k dei a sua dp kando sairem os resultados vemos kem tem razao...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
ah e verdade, a bocado esquecime d por o freddy adu... claro k foi das melhores contrataçoes... eskeci-m...
By
Anónimo, at outubro 28, 2007
reparem k s n fosse o adu ontem n tinham ganho o jogo...
sem eskecer o butt claro...
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
No porto sem dúvida o Mariano Gonzalez, e apesar do jogo de ontem no Benfica o Butt, além do Andrés Díaz e Luís Filipe.
No sporting é mais difícel porque para já todos os reforços têm jogado mais ou menos. para mim os que desiludiram foram o Gladstone e Maryan Had.
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
lendo alguns dos comentarios xegei a 1 consenço... sporting gladstone e purovic... porto: bolatti e mariano...
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
vamos la ver 1 coisa,s no sporting ja vimos tds os reforços a jogar nos out clubes ixo ainda n aconteceu.
por exemplo no benfica n vimos ainda grand coisa,ou msm nada, do coentrao,bergessio,butt,andres diaz...
o msm s passa no porto: lino,kazmierczak,bolatti,mariano,farias...
por ixo, em principio, estes seao os piores jogadores...
no sporting axo k n e la mt possivel destingir uns dos outrs, talvez o had seja o piorzinho...
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
realmente a jogadores k ainda nem vimos a jogar, mas parece-m k o porto e k fez as melhores contrataçoes. alguns jogadores do sporting sao mt fracos e o benfica contratou jogadores a + e tb d kalidade duvidosa...
apostas:
sporting: gladstone, purovic, maryan had.
benfica: fabio coentrao, cardozo, bergessio, butt, diaz, luis filipe, bynia.
porto: bolatti, mariano.
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
A verdade é que há jogadores como o Andrés Díaz que nem sequer os benfiquistas conhecem... quanto mais saber se ele é bom ou mau jogador.
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
Benfica: Bergessio, Butt, Andrés Díaz, Luís Filipe e Gilles.
Porto: Lino, Kazmierczak, Bolatti, Mariano e Farías.
Sporting: Gladstone e Maryan Had.
parece-me que este ano os clubes grandes compraram mais maus jogadores do que bons.
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
realmente o porto s tivesse apostado no vieirinha, no paulo machado, no helder barbosa... tinha feito melhor do que comprar outros jogadores k sao mt piores do k este jovens formados no clube.
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
Só lamento, que tantos jovens e com tanto talento,sejam preteridos, por jogadores que nada trazem ao futebol Portugês.
Relativamente ao meu F.C.Porto, então nos últimos anos quase que dava para fazer uma equipa para lutar pela UEFA!...
"tudoanorte"
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
nao a duvida k os jovens do fcp s fossem bem aproveitados formariam uma das ekipas + jovens do mundo...
contudo, continua-s a apotar em maus jogadores como o lino, o bolatti e o mariano, em vez d jogadores komo o vieirinha e o paulo machado. sem falar no bruno gama, no ivanildo, no helder barbosa e em mts outros k tao emprestados e nem seker tem hipoteses d s mostrarem.
isto apesar d serem klaramente melhores...
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
o exemplo + estupido e sem duvida a do bruno vale...kando sera k vai ter 1 oportunidade na ekipa principal?
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
axo k n a portista k n keira ver os jovens talentos do clube a brilhar no fcp, seriamos mt melhores k o sporting s fizessemos 1 aposta maior nesse sentido.
kanto aos piores jogadores axo k concoedo c a maioria: bolatti e mariano.
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
tb sou da opiniao k este ano os 3 "grandes" fizeram bastantes mas contrataçoes.
no sporting, sem duvida,o Gladstone e o Maryan Had.no benfica,kase metade das contrataçoes, o Bergessio, o Butt, o Luís Filipe e o Bynia. mas o porto tb n lhe ficou atras com as contratçoes do Lino, do Kazmierczak, do Bolatti, do Mariano e do Farías.
s apostassem em jogadores portugueses e nos jovens k formam no clube d certeza k tinham feito melhor figura, mas no futebol o dinheiro parece k n pode estar parado.
By
Anónimo, at outubro 29, 2007
pos benfikistas k diziam mal do butt desta vez foi ele k os salvou ao defender o penalti...e ja s viu k a melhor contrataçao do slb foi o adu...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
entao por esse ponto d vista os do porto tb tavam enganados o bolatti ate fez 1 bom jogo.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
o butt sempre mostrou k tem potencial...
kanto ao sporting tem é k deixar d recuar o veloso e por o gladston a jogar s n nunca + la vai. vamos la ver como corre hoje contra o fatima.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
pa mim hoje nem sporing nem benfica...
fatima 0-0 sporting
setubal 0-0 benfica
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
As minhas apostas vão mais para:
Fátima 1-1 Sporting
Setúbal 1-0 Benfica
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
por acaso eu aposto + em benfica 2-0 ao setubal e k o sporting e o fatima vao empatar 2-2.
kanto aos outros 2 jogos o beira-mar e o leiria vao dar a volta aos maus resultados da 1º mao.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
excelent ideia pa novo inkerito...
benfica-butt, diaz, luis filipe, gilles.
sporting-gladstone, maryan had.
porto- kazmierczak, mariano.
kanto aos jogos de hoje, o benfica e o sporting vao ganhar e passar a proxima fase, claramente.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
ainda n fiz as minhas apostas para alem das contrataçoes do porto. sporting:gladstone purovic.benfica butt e luis filipe.
para hoje prevejo a keda dos 2 gand assim como do leiria...assim fica apenas 1 ekipa da 1 liga, o setubal.
k tristeza d taça...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
A Taça da Liga não me parece uma tristeza, os clubesé que fazem dela isso.
Se jogassem com mais jogadores titulares e jogassem para ganhar a Taça já não era assim tão "triste".
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
tb temos k ver k clubes como o benfica, porto e sporting tem outras ambiçoes pa la da taça da liga. n vao por os melhores, pa k s cansem e ate s venham a lesionar.
msm axim axo k o benfica vai ganhar hoje...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
mas sempre podiam fazer 1 esforço pa ganharem o trofeu e axim serem os primeiros a faze-lo...mas em fim tem outras competiçoes em k pensar e a taça da liga parece k e + pa encher o calendario.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
tb n sei pa k e k 1 treinador ker 1 taça da liga, ou ser o 1 a ganha-la s for longe na liga dos campeoes e mt melhor do k ganhar a taça da liga.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
n nos eskeçamos k as provas + imp sao o campeonato e a liga dos campeoes, tara alem da taça UEFA, pa kem a ta ou tiver k jogar... a taça da liga e a taça de portugal sao vistos como alg clubes 1 forma d rodar jogadores e 1 forma d lhes subcarregar o calendario.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
a taça de portugal e 1 coisa diferente, da acesso a 1 prova europeia e jogar a final no jamor e sempre especial. pa mim e de longe mt + imp a taça de portugal do k a taça da liga, k so foi criada pa dizer k aki s joga 2 dias por semana e k podemos ter 1 competiçao como tem a liga francesa, inglesa, espanhola... e k nunca s pensou k s podesse criar no nosso pais.
+ 1 estupidez do presidente da liga, mas e o k temos e n podemos fazer mt pa mudar ixo.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
realmente nunca vi gajo + estupido k o presidente da liga de clubes (alem do madail, claro). o tipo nunca fez nada d jeito e dp chega aki mudatd mete + 1 comp kalker e axa k axim o nosso futebol aumenta d nivel.
ve-se, o porto pos-se logo a andar da taça da liga e ja vai isolado no campeonato, coisa mt diferente do k acontecia o ano passado ;)
ainda diziam mal do valentim loureiro, ou menos esse fazia alg coisas de jeito.
Volte Major...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
Vamos lá ver uma coisa, o problema da Taça da Liga, não é da Taça em si, nem do desinteresse dos clubes, principalmente dos grandes.
O problema desta nova competição é sem dúvida a altura em k é realizada.
Não é possivel que uma nova competição seja introduzida entre jogos da selecção nacional e jogos da Liga dos Campeões.
Claro que os jogadores vêm cansados das viagens e jogos pela selecção, principalmente os da portuguesa que tiveram de ir à Ásia, e que os clubes prefiram preservar os melhores jogadores para o campeonato e para a Liga dos Campeões.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
realmente a altura em k a prova e realizada tb n ajuda mt... talvez noutra altura tivesse + interesse.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
outra ideia estupida do presidente da liga...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
apesar de concordar k as datas n sao as melhores, n m parece k ixo resolve-s a kestao.
pa mim opiro ate e o formato da prova e 1 bocado eskesito e ate sem sentido...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
outra ideia estupida do presidente da liga...
(dscl a repetiçao)
realmente o formato n tem pes nem cabeça... devia começar por grupos, pa k as ekipas da segunda divisao jogassem + jogos...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
a ideia deste formato e msm essa, permitir k as ekipas + pekenas e as da segunda divisao jogem tantos jogos como os outros e k tenham mais hipoteses de conkistar a prova.
kando e a eliminar e + propicio a acontecerem surpresas do k kando é 1 grupo.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
o komentario anterior ta mt bem escrito...
e por exa razao k ja houveram 14 vencedores dif da taça de port, e k apenas 5 ekipas (2 delas apenas 1 vez), tenham conkistado o campeonato nacional...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
Quanto ao formato acho que esta muito bem e leva a que não sejam sempre os mesmos a ganhar a taça.
Quanto à altura em que deve ser realizada a prova há duas soluções:
1- Como torneio de abertura (o que não me parece nada bem, pois no inicio da epoca servviria para testar jogadores e não para tentar ganhar, o que já acontece agora);
2- Após acabar a fase de grupos da Liga dos Campeões, pois até a fase seguinte não há jogos (nem sequer jogos da selecção), durante parte de Novembro, Dezembro, Janeiro e parte de Fevereiro, ou seja quase três meses sem jogos a meio da semana.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
nunca tinha pensado nisso, mas a segunda opçao e excelente... axim ninguem s preocupava c a liga dos campeoes, nem kom o cansaço dos jogadores k vao as seleçoes do seu pais.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
sera k algum esta boa ideia xegara ao cerebro do nosso caro presidente da liga?
VOLTE MAJOR... kantos sao, kantos sao...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
ja k agora encontrei 1 bomnicj, vou tb fazer as minhas apostas po inkerito.
benfica: fabio coentrao, luis filipe, bynia.
sporting: maryan had.
porto: mariano.
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
dsclp la, eskeci-m d dizer k concordo pelamente kom alg comentarios k dizem k as ekipas devem apostar + nos jovens formados no clube... sem duvida k e perferivel apostar nas gand promessam do futebol portugues, k tao aparecer, do k gastar dinheiro em jogadores k nem na 2B jogavam. mas e assim no fut o dinheiro tem k tar sempre a mexer...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
keria dizer k + estupido k o hirminio loureiro e o presidente do braga, k despediu o grande Jorge Costa, espero k n demre mt a vir po porto enm k seja como adjunto
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
e parece k o jorge gabriel tb s demitiu do arouca, pk keriam despedir o adjunto...pelo - era o k vinha nos jornais...
By
Anónimo, at outubro 31, 2007
e o sporting la ganhou... mas parce k o benfica n teve a msm sorte, n duvido k o sporting vai ser o 1 a ganhar a taça da liga.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
parece k desta vez os santos tiveram com o sporting, uma bola a barra duas aos postes e o guarda-redes defendeu lances k nem sabe como.
ha dias em k ter o liedson e melhor do k ter ajuda divina.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
eu n percebo como e k ninguem assobia o camacho... n e possivel k ele a perder a eliminatoria n leve a ekipa + forte, ou k pelo menis n invente... sem duvida k o zoro tb n foi la 1 contrataçao mt boa, e o edcarlos? a medio def, era dar c 1 cadeira na cabeça do camacho.
pelo - o p bento fez td pa ganar ao fatima e acabou por ter sorte, e perciso procurar por ela s n ela tb n aparece.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
subscrevo o komentario anterior, ja ta na altura d kestionar as opçoes do camacho, pelo - o p bento arriscou, msm assim o fatima merecia ganhar.
e o setubal tb mereceu ter ganho ao benfica, 1 ekipa c investimento zero, fez 2 gand jogos e ta a fazer 1 excelente epoca.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
e o beira-mar, a perder e c - 1 deu a volta ao resultado e a eliminatoria... tb 1 chamada d atençao po penafiel, apesar d n tar a fazer 1 campeonato mt bom eliminou o leira, k ta claramente em crise.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
O Setúbal é sem dúvida a grande revelação da época, merece ganhar a Taça da Liga sem sombra para dúvida.
Parabéns também para o Fátima que merecia ter ganho ao Sporting, talvez suba a 1ª divisão e esse seja o seu grande prémio para esta época.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
este ano a 1 gand luta pa ganhar e subir a 1 divisao, e pena k so subem 2 ekipa, existem pelo - 5/6 ekipas kjogam melhores k outras tantas na 1 liga...
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
É disto que deve viver a Taça da Liga, ver o V. Setúbal a eliminar o Benfica, ver o Fátima a eliminar o Porto.
Repare-se que só pode ganhar a taça uma equipa grande, depois a revelação do campeonato, e duas equipas da Liga Vitalis.
Assim vale a pena, e sempre é uma maneira de os mais "pequenos" ganharem protagonismo.
Não tendo nada contra o Sporting, espero que seja uma das outras três equipas a ganhar.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
espero k seja 1 ekipa de 2 liga a ganhar pa ver s acabam c a taça da liga d 1 vez por todas...
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
eu axo k s ganhar 1 ekipa da 2 liga vao ser ainda + clubes a kerer k a prova continue.
mas msm assim, espero k ganhe o vitoria, os jogadores e o carlos britos merecem.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
gand fatima, gand setubal e gand beira-amr, pode ser k a taça da liga agora anime, pelo - temtd pa ixo
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
Eu tinha apostado na vitória do Setúbal, mas também pensei que o Fátima ia passar na eliminatória.
Mesmo assim fez um grande jogo e podia muito bem ter ganho ao Sporting, fez um grande jogo.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
Esqueci-me também de fazer referência ao Beira-Mar que com tudo para ser eliminado, conseguiu passar à fase seguinte e mostrou bom futebol.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
sim senhora, mt surpresas na eliminatoria e mt desilusao k algumas ekipas mostraram... parece-me k a taça sempre e pa encher o calendario.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
Parece-me que mais uma vez ficou mostrado que os grandes não estão interessados na Taça da Liga.
E que o Sporting também está em crise, ganhou com muita sorte.
Parabéns ao Fátima... :)
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
o sporting n ta em crise, tao e numa fase ma, tds passam.
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
so o porto e k parece k n ta em crise...
8 jogos, 8 vitoria, ja faltou + pa xegar as 13 e bater o recod d 12 vitorias...
By
Anónimo, at novembro 01, 2007
Enviar um comentário
<< Home